Zé Neto e Cristiano lançam festival itinerante com atrações surpresas

A Ambev se uniu à dupla Zé Neto e Cristiano para lançar um festival itinerante e intimista para promover o novo rótulo da empresa, a cerveja Brahma Duplo Malte.
Uma das duplas mais ouvidas da atualidade, eles divulgaram o projeto batizado de Esqueminha na manhã desta sexta-feira (14), em São Paulo.
A festa vai unir a dupla com outros convidados. A ideia é que os shows sejam mais intimistas e luxuosos, diferentes daqueles apresentados em grandes festivais e rodeios.
“Não pensamos em suprir espaços que não existem mais ou rivalizar com outros existentes. O Esqueminha surge para oferecer novas alternativas. Queríamos que o fã não enjoasse do mesmo padrão de show de sempre”, comentou Zé Neto.
O Esqueminha vai rodar o Brasil neste ano, com paradas agendadas inicialmente em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo.
O primeiro evento está marcado para Campinas, em 28 de março. As atrações surpresa serão reveladas apenas na hora da dupla de subir ao palco.
“A Cervejaria Brahma é parceira de longa data do universo sertanejo em rodeios e festivais, mas nunca encabeçou um projeto assim, que rodasse várias cidades. Acredito que a tradição dessa união histórica da cerveja com o estilo tem tudo para ter ótimo resultado e atingir um público diferenciado, que busca não só um show, e sim uma verdadeira experiência”, afirmou Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.
Você pode gostar também