Virginia Fonseca revela que não vai fazer festa de casamento antes do nascimento da segunda filha

Virginia Fonseca e Zé Felipe não devem fazer a tão esperada festa de casamento em 2022.

A revelação foi feita pela própria influenciadora, que explicou o motivo para não querer organizar o evento enquanto está grávida de sua segunda filha com o cantor.

“Maria Flor já está aí, ela já vai vir. Se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir, beber, quero ficar até tarde no meu casamento sem parecer que passaram dez caminhões em cima de mim”, contou Virginia ao responder a uma fã curiosa.

Ela ainda explicou que em 2023 pode ser que aconteça a festa: “Depois, talvez pode ser que no ano que vem a gente pense em fazer o casamento. A gente também decide as coisas muito em cima da hora. A gente ainda não tem planos”.

Zé Felipe levantou a questão de que planejar um casamento leva tempo e consome dinheiro: “Para fazer um casamento, tem lista, festa, até o casamento é dinheiro demais. Qualquer casamento, até de cartório, você paga”.

Virginia também ponderou que a ideia deles seria fazer algo grandioso: “É muito dinheiro na proporção que a gente quer fazer o nosso casamento. Se a gente quisesse fazer uma coisa mais de boa, a gente não gastaria tanto. A gente quer chamar atrações para cantar”.

O casal já adiou a festa algumas vezes, especialmente por causa da pandemia de Covid-19 no mundo. Eles já se casaram três vezes, inclusive em Las Vegas, nos EUA, mas ainda não fizeram uma festa. O casal já tem a pequena Maria Alice e espera por Maria Flor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top