União terá volta de zagueiro e baixa de atacante para mata-mata na Série D

O zagueiro Oscar Brizuela que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode defender o União no confronto contra o Anapolina, onde o time ganhou por 2 a 1, e garantiu a classificação a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, já está à disposição e deve ser opção do treinador Caé Cunha, neste domingo, às 18h, no primeiro jogo  do mata-mata contra o Iporá, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Por outro lado, o atacante Deco ainda está no departamento médico e não deve ser liberado para o confronto. O jogador passou por exames de imagens e está sendo avaliado pelo fisioterapeuta. O atleta se machucou ainda no Campeonato Mato-grossense e, desde então, não está tendo bom rendimento na equipe comandada por Caé.
“Agora, o campeonato muda as caraterísticas, é um jogo de 180 minutos, é um mata-mata. Mas como a gente tem uma filosofia de convencer os atletas e mostrar para eles a importância da competição e nossa ambição de jogo a jogo, estamos meio que habituado com esse novo regulamento que o campeonato pede”, disse o comandante, anteriormente, apostando na experiência para conseguir um bom resultado contra o time de Goiás.
Só Notícias/David Murba
Você pode gostar também