Três são presos por invadirem fazenda e manterem funcionário refém no Nortão

Três homens suspeitos de envolvimento na invasão de uma fazenda, localizada em um distrito de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) foram presos, ontem à tarde, pela Polícia Militar. De acordo com o major da PM de Sorriso, Jorge Almeida, eles e outros cinco estavam fortemente armados. Todos são acusados de expulsar os proprietários e manter em cárcere privado um dos funcionários.
“Teve uma invasão de terra e fomos acionados pelos oficiais de justiça. No deslocamento, fomos informados que havia um cárcere privado. Os criminosos chegaram no local fortemente armados, mandaram os proprietários saírem e ficaram com um dos funcionários em cárcere privado. Quando a guarnição chegou, cinco dos suspeitos correram para uma área de mata. Fizeram disparos contra os policiais, que revidaram”, explicou Almeida
Ainda de acordo com major, durante buscas, os policiais apreenderam diversas armas. ‘Ao retornar na casa e realizar buscas nos barracos foram localizadas as armas da quadrilha. São cinco espingardas e uma pistola calibre 9 milímetros”.
As buscas pelos criminosos que estão foragidos estão sendo feitas por policiais da Força Tática com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso.

Só Notícias/Cleber Romero (colaborou: Lucas Torres – fotos: assessoria)

 

Você pode gostar também