Tiago Leifert sobre recuperação da filha, Lua: ‘fé ‘monstra’ na cura’

Tiago Leifert comentou, em depoimento a Rica Perrone no podcast “Cara a Tapa”, o processo que travou junto da esposa, Daiana Garbin, pela cura de Lua, filha de 1 ano do casal. A menina foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.

“O que [a situação] me ensinou foi [a respeito de] ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, recordou o ex-apresentador do ‘BBB’.

Leifert chegou a se questionar sobre o porquê de algo assim ter acontecido justamente à sua filha. “[Pensei:] ‘por que eu?’ Mas por que não eu? É aleatório. Para nossa sorte, caiu nessa criança e não numa outra que não tem condição [de ser tratada] – e a gente tem.”

“Na vida, todo mundo vai ter uma pedra para empurrar em cima da ladeira – e a minha vida foi fácil para caramba. Quando eu pegava minha filha no colo, minha sobrinha, eu só rezava: ‘que nada aconteça com eles, que aconteça em mim, mas não com eles’ – e mesmo assim aconteceu. E aconteceu mesmo assim. Sabe por quê? Porque é aleatório”, analisou.

Leifert acrescentou ainda que toda essa experiência em nada abalou suas convicções espirituais. “Eu acredito em Deus muito mais agora. Tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha. Todo mundo tem uma pedra para carregar. Essa é a minha.”

O apresentador também contou o motivo de não ter revelado a doença da filha antes. “Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?’”, conclui o ex-global.

Social News / podcast “Cara a Tapa” (Foto: Reprodução / Instagram )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top