Suzana Alves diz que público vai se identificar com a ciumenta In

Quem chegou com tudo em Topíssima foi a vaidosa Inês, personagem vivido pela atriz Suzana Alves. Casada com Edevaldo (Eri Johnson), a camareira do luxuoso hotel Nobre, onde mora a protagonista Sophia (Camila Rodrigues), é bastante ciumenta e não deixa nem as amigas se aproximarem do marido.
“A Inês gasta muita energia tendo ciúmes do Edevaldo. Ela briga bastante e acaba vivendo uma paranoia constante. É algo muito cansativo.”
Em entrevista ao site oficial, Suzana comentou que o ciúme não é um sentimento exclusivo de Inês e, por isso, a atriz acha que o público vai se identificar com a personagem. “A maioria das pessoas são ciumentas. Infelizmente, é algo que o ser humano carrega”, ressalta.
Cheia de ditos populares, a personagem vai mostrar outra caracteristica muito forte: o humor. “Ela é uma mulher que assiste muitos filmes, gosta de ler, e por isso, tem várias frases prontas”, disse.
E acrescentou: “É bem diferente fazer comédia na TV, mas eu gosto bastante do humor. Espero que a Inês faça o público rir muito”, afirmou a atriz, que destacou a felicidade de contracenar com o ator Eri Johnson.
Você pode gostar também