Simaria foca na família e foge dos holofotes uma semana após anunciar pausa na carreira

Há exatamente uma semana, Simaria Mendes surpreendeu os fãs ao anunciar que faria uma pausa na carreira. A decisão aconteceu em meio à polêmica envolvendo a cantora e a irmã, Simone, com quem ela forma dupla. Na ocasião, Simaria explicou, por meio de comunicado oficial, que precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

Desde então, Simone assumiu os compromissos profissionais da dupla e tem se apresentado em shows por todo o país.

Simaria, por sua vez, optou por manter a discrição nas redes sociais e tem fugido dos holofotes.

O perfil da cantora no Instagram — com quase 30 milhões de seguidores — registra poucas postagens, e a maioria delas são as famosas publiposts (postagens patrocinadas). Além disso, as últimas aparições de Simaria na conta foram para divulgar o lançamento recente de uma coleção dela em parceria com uma grife de sapatos.

Nesta fase de reclusão e repouso, por orientações médicas, Simaria mostrou que está aproveitando o tempo livre em família. A artista apareceu em um raro momento da vida pessoal. O filho de Simaria, Pawel, de 6 anos, fruto do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig — de quem ela se separou em agosto do ano passado — , aparece em uma publicação jogando futebol com um amigo em um quintal.

Vale lembrar que o perfil oficial da dupla na mesma rede social publicou, recentemente, uma foto antiga das irmãs. A imagem já tinha sido divulgada anteriormente, em abril deste ano, nos bastidores de um show de Simone e Simaria em Andirá, no Paraná. A atitude aumentou os rumores de uma briga entre as sertanejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top