Show de Maiara e Maraisa marcou a abertura da Expotã 2019

Na última quarta-feira (24-07), no Parque de Exposição da Acritã, teve início a 25ª edição da tradicional festa Expotã.
A festa que acontece de 24 à 28 de Julho no município de Guarantã do Norte começou em grande estilo, o público está tendo a oportunidade de acompanhar uma das etapas do Circuito Mato-grossense de Rodeio com montarias dos melhores peões do estado.
A diretoria e organização da Expotã também preparou uma mega estrutura com Praça de Alimentação, Exposição de Máquinas, Equipamentos e Insumos, Camarotes Vips, Ampliação das Arquibancadas, Estacionamento Privativo, Serviço de Segurança, Parque de Diversão, entre outras demandas para receber o público, expositores, empreendedores, e os investidores que veem no tradicional evento um painel de negócios, oportunidades, turismo, entretenimento e a propagação do potencial do município no que tange a evolução do agronegócio no extremo norte de Mato Grosso.
E para finalizar com chave de ouro a primeira noite de festa, o público prestigiou o show nacional da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
As gêmeas que são mato-grossenses, nascidas em São José dos 04 Marcos, moraram em várias cidades, até se mudarem pra Goiânia, onde estouraram nacionalmente com músicas executadas em todas as rádios do país, e arrastando diariamente uma legião de fãs por onde passam.
No Camarim as irmãs relataram a gratidão e o carinho pelo estado de Mato Grosso, e lembraram da época em que participavam dos festivais de músicas no estado.
Já nesta quinta-feira foi a vez da dupla Felipe e Ferrarri se apresentar no palco da festa. Hoje tem Humberto e Ronaldo e sábado Bruno e Barreto.

 

Claudia Godinho
Você pode gostar também