Sertanejos criam sofrência para Whindersson Nunes; ‘Meu Casal’

Whindersson Nunes não queria uma ‘sofrência’ para chamar de sua? Pois aí está.
O polêmico namoro da ex do humorista, Luisa Sonza, com o cantor Vitão está rendendo alfinetadas, memes, cancelamentos nas redes sociais, e agora virou música sertaneja ao estilo ‘dor de corno’.
De olho na repercussão do romance, um grupo de compositores famosos de Goiânia, que fazem músicas para estrelas como Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Wesley Safadão resolveram brincar com a situação e criaram um modão que já viralizou na web. O grupo de compositores conta como nomes como Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, autores de alguns dos grandes hits da atualidade.
A música nova foi batizada de “Meu Casal”, título que brinca justamente com o fato de Vitão, antes de assumir o romance com Luisa Sonza, ter comentado uma foto da funkeira com Whindersson (quando eles ainda eram casados), com a frade ‘meu casal’.
A música em ‘homenagem’ à Vitão fala para as pessoas apaixonadas não ficarem postando fotos do ser amado, pois existe muita gente ‘fura olho’ na web. Ainda fala que nem tudo são ‘Flores’, em alusão a música homônima gravada em parceria de Luisa e Vitão.
O casal assumiu o romance na semana passada, entre muitas polêmicas.
Amigo de Whindersson revela que humorista foi traído na própria casa por Luísa Sonza e Vitão
O refrão : ” Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal'”.
Você pode gostar também