Sergio Guizé e Bianca Bin desmentem a separação

Sergio Guizé e Bianca Bin afirmaram nesta terça-feira (11), em publicações no Instagram, que é “mentira” a notícia de divórcio entre eles.
De acordo com o jornalista Leo Dias, amigos do casal teriam confirmado a separação. A nota diz, ainda, que os dois estariam negociando a divisão de bens.
A história de amor entre os atores começou em 2017, durante as gravações da novela Do Outro Lado do Paraíso. No ano seguinte, em 2018, os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia de casamento discreta, no coração da Amazônia.
Desde o início da relação, Guizé e Bianca preferem manter a intimidade longe dos holofotes. A última publicação juntos nas redes sociais foi em 14 de maio, quando a atriz escreveu uma declaração em homenagem ao aniversário do marido.
“Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado, Sergio Guizé.
Acordar e dormir contigo, ter você presente é uma dádiva dos Deuses. Que Eles te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa com você, assim como você é com o mundo, orgulho meu”, disse Bianca, à época, por meio do Instagram.
Você pode gostar também