‘Se Joga’ chega a ficar em terceiro lugar e deve passar por mudanças

Há apenas uma semana no ar, o ‘Se Joga’ já se tornou a grande dor de cabeça da Globo !
Não bastasse ter perdido para a Record TV! durante toda a semana passada na Grande SP e em outros estados, o novo vespertino da emissora agora se vê ameaçado pelo SBT.
Na tarde desta segunda-feira (7), a atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás chegou a ficar por alguns minutos em terceiro lugar em audiência, segundo medição prévia da Kantar/Ibope na Grande SP.
Por volta das 14h25, a Record TV assumiu a liderança no horário, com 8,7 pontos, seguido pelo SBT, com 8,2 e Globo, com 8 pontos. No horário do embate com o ‘Se Joga’, a Record TV exibia ‘ A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, e o SBT exibia uma série infantil enlatada, no ‘Bom Dia & Cia’.
No embate no horário da ‘Venenosa’, o ‘Se Joga’ registrou 8,7, ante 9,8 da Record TV, e 8,3 do SBT. No horário total, segundo a prévia, o ‘Se Joga’ marcou 9,6, ante 9,1 da Record TV! e 7,7 do SBT na Grande SP.
Na Globo, o fato da atração ter a ‘vice-liderança’ ameaçada, mesmo que por alguns minutos, é sinal de alerta para o programa, que deve passar por mudanças antes de completar um mês no ar.
Globo começará a promover reuniões e grupos de discussão para avaliar o desempenho do ‘Se Joga’ e o que deve ser mudado.
Você pode gostar também