Scooby sente falta do ex-sogro, pai de Anitta, em viagem a Noronha

Pedro Scooby compartilhou, neste sábado (7), uma imagem em que aparece ao lado dos filhos Bem e Dom na ilha de Fernando de Noronha, para onde foi, de comum acordo com a ex-mulher, Luana Piovani, comemorar o aniversário dos gêmeos. Scooby não foi à celebração dos 4 anos de Liz e Bem feita por Luana em Portugal. O ex-casal decidiu fazer uma nova festa, no Brasil, e o lugar escolhido foi Noronha.
Na foto, Scooby surge com os dois filhos em uma prancha e um dos comentários chamou a atenção. Era de Mauro Machado, o pai de Anitta, sua ex-namorada, também conhecido como Painitto. “Que maravilha!”, comentou o ex-sogro do surfista. Sooby então respondeu, dizendo “Faltou você aqui comigo”.
A intimidade entre os dois cresceu após uma viagem para Indonésia, onde os três estiveram juntos. Foi lá que Mauro Machado conheceu o então namorado da filha e se aproximou de Scooby. Nesta mesma viagem, o surfista aproveitou para ensinar o pai da funkeira a mexer com redes sociais e Painitto viu sua influência disparar.
Você pode gostar também