Sandy e Junior fazem 1ª apresentação de turnê nesta sexta-feira em Pernambuco

A espera chegou ao fim: a turnê Nossa História, que reúne os irmãos Sandy e Junior pela primeira vez em onze anos, começa nesta sexta-feira (12), com apresentação no Classic Hall, em Recife (PE).
Realizado para celebrar as três décadas de carreira dos dois filhos de Xororó, o evento passará por Salvador, no sábado (13), e em Fortaleza no dia 19 de julho, quando termina a volta pelo Nordeste.
Ao todo serão 14 shows em quatro meses, com finalização em São Paulo, que receberá duas apresentações no Allianz Parque, em 12 e 13 de outubro.
Apesar de aguardados, os shows terão regras que merecem atenção dos fãs para evitar perrengues. O show começa às 21h30 e tem previsão de duas horas de duração. Mas quem adquiriu o pacote Gold, deve chegar às 17h se quiser assistir a passagem de som, às 18h30. Para o público geral, os portões abrem às 19h30.
Alguns objetos também estão proibidos. Bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável e mochilas maiores do que 20×30 cm serão barrados. Carregador portátil para celular, por outro lado, está permitido.
Cartazes serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também não entram. Essas recomendações valem para todos os shows.
Especificamente para a apresentação de Recife, a entrada no Classic Hall acontecerá por dois acessos diferentes. Quem adquiriu bilhetes para os setores pista e camarote, deve entrar pelo portão A (entrada principal) e quem comprou Frontsatge e Pacote Gold, acessará a casa de shows pelo portão B, ao lado da Fábrica Tacaruna.
Você pode gostar também