Ruby Barker, atriz de ‘Bridgerton’, revela estar internada devido à saúde mental

A atriz Ruby Barker, da série Bridgerton, revelou estar internada para tratar da saúde mental. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz contou que espera poder voltar à vida rotineira em breve e não contou qual foi o diagnóstico dela.

“Só quer ser honesta com todo mundo. Tenho passado por dificuldades. Então, estou no hospital no momento, vou ser liberada em breve, esperando poder continuar com a minha vida e dar um tempo de mim mesma”, disse Ruby.

A atriz também mandou um recado para os seguidores do Instagram. Ela disse para os fãs que, assim como ela, estão sofrendo com problemas de saúde mental serem mais leves consigo mesmos. A artista disse que sempre ouviu dos outros que não deveria se cobrar tanto, mas nunca tinha entendido o que isso significa.

“Agora, cheguei ao ponto em que tenho um diagnóstico, e vou falar com vocês disso em uma outra hora. Mas tenho um diagnóstico e estou renunciando a mim mesma e me perdoando. Não posso continuar do jeito que eu estava. Preciso mudar. Então, é isso que estou tentando fazer”, continuou a jovem.

Por fim, Ruby Barker agradeceu à produtora Shonda Rhimes, responsável pela série Bridgerton e outras produções. A atriz disse que esse trabalho a salvou. “Eu quero sobreviver e eu vou. E você também. Essa é a beleza disso, você também. Obrigada”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top