Rodrygo é relacionado e deve estrear pelo Real Madrid na International Champions Club

O Real Madrid está pronto para a International Champions Cup. O clube, um dos mais famosos e vencedores do mundo, divulgou a lista de 29 jogadores relacionados para a disputa do torneio de pré-temporada.
A grande novidade na lista é a presença do atacante Rodrygo, contratado ainda em 2018 junto ao Santos, mas que só agora se junta ao clube espanhol. Ele, que estava cotado para vestir a camisa do time Castilla no início de sua passagem por Madri, viajou junto com o elenco principal da equipe.
Outras novidades entre os inscritos ficam por conta dos novos contratados Luka Jovic, Ferland Mendy e o grande astro Eden Hazard, que chegou do Chelsea por 100 milhões de euros. Os brasileiros Marcelo e Vinícius Júnior também estão confirmados. Já Eder Militão, que defendeu a seleção na Copa América, ganhou um período de descanso e não participará do torneio.
O Real Madrid disputará três jogos na ICC, todos eles nos Estados Unidos. A estreia é no dia 20 de julho, quando os espanhóis fazem um grande clássico com o Bayern de Munique. Na sequência, os ‘blancos’ ainda jogam contra o Arsenal e o seu rival local Atlético de Madrid.

 

 

R7 Notícias/Gazeta Digital 
Você pode gostar também