Representante de MT se apresentará domingo na fase ao vivo do The Voice Brasil Kids

A cantora mirim, Beatriz Freitas, de 11 anos, moradora de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) se apresentará no próximo domingo no palco da quarta temporada do reality The Voice Brasil Kids, no Rio de Janeiro. A música que cantará já foi definida, mas só será revelada no momento da apresentação por questões de contrato com o programa. Ela embarca na quinta-feira de Sinop com os pais.
A disputa será ao vivo entre quatro candidatos e apenas dois passam de fase. Um será mantido na disputa através da votação pelo público. Já o segundo é escolhido pelo técnico do time para continuar no reality.
Beatriz é a única representante de Mato Grosso no programa, canta desde o 5 anos e já participou de festivais de música no Nortão. Ela está estudando na 6ª série de ensino fundamental.
Na última apresentação, ela ‘batalhou’ com Cacau Ribeiro e Sofia Cruz, no qual interpretaram um clássico da época, “Estúpido Cupido”, imortalizado na voz de Celly Campello. No final da apresentação, Freitas foi a escolhida por Carlinhos Brown para seguir na competição.
O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: David Murba)
Você pode gostar também