Relembre as alfinetadas de Piovani no ex, Pedro Scooby, em 2021

Luana Piovani é conhecida por sempre falar abertamente o que acha sobre diversos assuntos. Na vida pessoal, ela também não se acanha na hora de contar sobre os problemas na criação dos filhos, Dom, Bem e Liz, e nas desavenças com Pedro Scooby, seu ex e pai das crianças. Veja algumas das alfinetadas da estrela ao surfista em 2021.

Luana revelou, recentemente, que ficou chocada ao ouvir a filha, Liz, cantando uma música de conteúdo impróprio para crianças após um temporada com o pai: “Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, desde que seja respeitoso”, explicou ela.

A atriz ponderou e fez alguns elogios ao ex em meio às alfinetadas: “Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”.

Ao responder o comentário de um seguidor, que afirmou que a culpa das brigas entre Luana e Pedro era do relacionamento anterior do surfista com Anitta, a famosa alfinetou novamente o ex: “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”. Atualmente, Pedro é casado com Cíntia Dicker.

Em julho deste ano, Luana reclamou publicamente sobre Scooby levar os filhos deles ao Brasil. O primeiro problema seria o passaporte vencido das crianças, o segundo a pandemia de Covid-19.

A atriz desaprovou a viagem: “Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim e não gostaria que fossem”. Ela contou que também precisou se desdobrar para resolver a questão do passaporte dos filhos, trabalho que, segundo ela, deveria ter sido do ex.

Luana também chegou a reclamar de como Scooby encara a educação dos filhos na escola: “Contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, desabafou ela.

“É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos Stories”, brincou Luana sobre falar dos problemas em família.

Em entrevista à um programa da TV de Portugal, Luana deu uma alfinetada geral nos ex-affairs, não apenas em Scooby.

A atriz disse que ajudou a alavancar a carreira dos amados: “Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira. Sempre fui boa em descobrir talentos”.

Em junho, Luana fez um vídeo para reclamar de um presente dado pelo ex para o filho mais velho, Dom: “Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular, agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar comigo, não almoçando comigo. Que maravilha essa nova geração”, ironizou ela na web.

Outro problema apontado por Luana é que os filhos pegaram piolhos após ficarem uma temporada com o pais, no final de 2020 e início de 2021: “Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita”.

 

 

R7 Notícias/Gazeta Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top