Rapaz é tirado de carro e morto com vários tiros no meio da rua no interior

Homem não identificado foi encontrado morto em uma rua do bairro Jardim Nossa Senhora da Glória, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (10). Testemunhas ouviram tiros e chamaram a polícia assim que encontraram o corpo.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada via 190 por volta da 00h30, assim que testemunhas encontraram a vítima caída na rua, ferida por tiros. Polícia esteve no local e constatou o fato.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do rapaz ainda no local. Perícia e Polícia Civil também estiveram na cena do crime e as informações preliminares são de que um veículo parou na rua, deixou o rapaz e um dos ocupantes efetuou os tiros.

Aproximadamente 6 disparos foram dados, sendo que a vítima tinha ferimentos no tórax e na cabeça. Ele estava sem documentação e, por isso, não foi identificado. Ele trajava bermuda jeans, camiseta vermelha e chinelos. O caso está sob investigação da divisão de Homicídios.

 

 

Yuri Ramires/Gazeta Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top