Close

Rafael Zulu passa por cirurgia após romper ligamentos do pé

Rafael Zulu usou uma rede social para contar aos fãs que passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão no pé direito. O ator, de 39 anos, disse que rompeu o tendão de Aquiles. Em um longo texto, Zulu não só agradeceu à equipe médica que o atendeu, como também aproveitou as horas de internação para refletir sobre a vida.

“Logo eu que sou totalmente avesso a postagens e stories de cotonetadas no nariz e choros compulsivos nas redes sociais, cá estou mesmo que caindo na minha própria contradição pra dividir o meu momento engessado e operado com vocês! Não tô julgando quem faz não, só não curto mesmo!”, começou.

Pai de Kalu, recém-nascido em 15 de novembro, da união com Aline Becker, o ator refletiu sobre a experiência da paternidade, e disse ainda sobre a volta ao trabalho.

“Eu tô vivendo a melhor fase da minha vida… tô podendo participar diretamente da pós gravidez da Aline, acordando todas as madrugadas pra vivenciar os momentos únicos desse momento mágico, buscando ser realmente o parceiro que a minha mulher merece pra enfrentar esse período que sabemos não ser nada fácil pra toda mulher. Tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles”, contou.

Em outro momento, o ator informou seus agradecimentos. “Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento pra o que tá rolando. Enfim… hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido”, disse.

E concluiu. “No silêncio dessa madrugada, eu agradeci a Deus pelo dr. @saubermanmarco que tão bem cuidou de mim junto com sua equipe de anestesistas, instrumentistas e enfermeiros. Agradeci por ter um plano de saúde. Agradeci por ter saúde. Agradeci por ter sido só um rompimento do tendão. Agradeci pela minha filha que incansavelmente passou todas as horas desde a segunda-feira até hoje do meu lado, preocupada e atenciosa comigo. Enfim… Nessa madrugada, eu vi mais uma vez que o meu problema é zero perto de tantos outros que estavam ali nos quartos ao meu lado. Tô bem, feliz e grato por tudo que me foi dado até hoje na minha vida… inclusive esse acidente!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Notícias
Ao vivo
scroll to top