Quem fez vai pagar por isso’, publica filho biológico de Flordelis

Daniel Souza, de 21 anos, filho biológico de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, tem usado as redes sociais para lamentar a perda do pai e cobrar Justiça sobre o caso.
“É, meu pai… está sendo difícil cada dia que passa. Pensar em você e saber que não está mais aqui. Não sei o porquê fizeram isso com você de uma forma cruel”, lamentou o jovem em uma rede social.
Anderson foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, domingo, na região de Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio.
“A única palavra que me vem é apenas Justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar a sua imagem de honra, e isso não podemos deixar… Quem fez vai pagar por isso”, disse Daniel, que é músico.
Relação de Flordelis e Anderson
A delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói, questionou a deputada federal Flordelis sobre a relação do marido assassinado Anderson do Carmo com os filhos. Os agentes apreenderam cerca de 20 aparelhos celulares na casa da família, mas o telefone do marido ainda não foi encontrado.
Você pode gostar também