Polícia recupera moto furtada e desmonta sistema de tráfico de drogas no nortão

Em continuidade com a Operação Tempus desencadeada em todos os municípios que correspondem ao 15º Comando Regional da Policia Militar, um homem foi preso nesta terça-feira (27-08) e um sistema de tráfico de drogas foi desmontado em Nova Santa Helena.
O suspeito identificado como Ruan foi monitorado pelos investigadores da polícia civil de Itaúba, após cometer o furto de uma motocicleta Honda Bros 125 de cor vermelha, em Alta Floresta, ele foi detido em Santa Helena, em uma operação integrada da Policia Militar de Terra Nova do Norte, Santa Helena e Policia Civil de Itaúba.
Ao ser interrogado pelos policiais, Ruan revelou que havia trocado o veículo furtado por 10 porções de pasta base de cocaína para o seu consumo. Na ocasião ele também indicou o local onde a moto estaria, sendo um estabelecimento comercial de Santa Helena, denominado como Bar do Vandão.
Ao se deslocar até o referido bar, os policias localizaram a moto furtada, bem como 03 (três) porções de maconha, 01 (uma) porção média de pasta base e 03 (três) porções de pó aparentando ser cocaína.
Diante da materialidade foi dado voz de prisão para o proprietário do estabelecimento e para duas mulheres que se encontravam no local. Ainda segundo o boletim de ocorrência a Polícia constatou que o local além do tráfico de drogas, também era usado para exploração sexual.

Claudia Godinho
Você pode gostar também