PM fecha cerco e bandido é atingido e preso após roubo na MT-320

O elemento atingido na perna trata-se de Geovane Ferreira da Silva (20 anos)

Na última quinta-feira (29-08), a guarnição da Policia Militar de Marcelândia foi acionada para dar apoio aos trabalhos da guarnição de Nova Santa Helena, após 04 elementos armados invadirem e cometerem um roubo em uma residência na MT- 320, saída de Santa Helena sentido Marcelândia.
Na fuga os bandidos levaram uma caminhonete F1000 de propriedade das vítimas, e seguiram sentido Marcelândia.
A guarnição que veio de encontro, acabou se deparando com o veículo roubado cerca de 30 km de Marcelândia, foi dado voz de parada, porem os elementos que estavam em alta velocidade, não obedeceram, dando início assim a uma perseguição policial, momento em que a F1000 veio a se colidir em um barranco.
Os suspeitos então adentraram a mata, momento em que os policiais realizaram alguns disparos de armas de fogo, um dos elementos foi atingido na perna, vindo a ser preso, os demais embrenharam-se na mata, não sendo localizados, porem segundo informações do Comandante do 15º Comando Regional da Policia Militar Tenente Coronel James Rodrigues, todos os envolvidos no roubo já foram identificados, todos possuem passagens policiais, tratando-se de uma quadrilha da cidade de Sinop.
O elemento atingido na perna trata-se de Geovane Ferreira da Silva (20 anos), ele foi encaminhado para o Hospital de Marcelândia e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Colíder onde passou por um procedimento cirúrgico, devido a fratura exposta na perna. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
O veículo, o simulacro de arma, bem como o suspeito preso, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para os procedimentos que caso requer.
Claudia Godinho 
Você pode gostar também