PM fecha cerco contra tráfico em boates no Zero Km e prende 4

Agentes da Polícia Militar prenderam 4 pessoas durante uma ação no Zero Km, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (22). A operação foi realizada em boates da região, que são conhecidas pelo intenso tráfico de drogas.

Ao todo, além das prisões, a operação resultou também na apreensão de 33 veículos, drogas e R$ 889 em espécie. A ação foi deflagrada às 4h30 e, por conta do registro de desobediência e resistência, houve disparos de arma de fogo.

No momento da chegada dos militares, conforme consta no registro policial, havia um volumoso número de pessoas, que em parte fugiram. Contudo, durante a tentativa de fuga, alguns tentaram atropelar os agentes, momento em que os policiais reagiram e atiraram.

Ao avistar os militares, um dos suspeitos quebrou seu celular. A ação chamou atenção dos policiais, que encontraram junto ao homem R$ 759 e algumas porções de cocaína. Uma mulher também foi abordada e junto dela também foram localizadas drogas e dinheiro.

Com tornozeleira eletrônica, a mulher fingia ser garota de programa para vender drogas nas boates. No local, os agentes ainda localizaram um homem que estava foragido da Justiça, com pena em aberto de 16 anos por roubo.

Por fim, um terceiro homem também foi preso por desobedecer as ordens dos policias. Em um dado momento, conforme relato dos agentes, o suspeito xingou os militares.

Veja vídeo:

Khayo Ribeiro/Gazeta Digital 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top