Nortão: vereador será velado em ginásio e prefeito decreta luto; dois mortos serão trasladados

O vereador Ney Paula Teixeira, 52 anos, será velado, no final da tarde, no ginásio esportivo Jonas Pinheiro, em Nova Ubiratã (165 km de Sinop), onde morreu, neste domingo, em violento acidente. O corpo está no Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia e deve ser liberado, daqui a pouco, e levado para Ubiratã. Antes, na câmara, haverá cerimônia com lideranças políticas e familiares.  O sepultamento do vereador está previsto para amanhã, em horário a ser definido.
O prefeito Valdenir José dos Santos decretou luto oficial de três dias. “O Ney era uma pessoa do bem, de um coração imenso, grande parceiro das ações realizadas pela Administração Municipal e um grande líder político. Estamos muito entristecidos com a sua trágica morte”, lamentou.
Os corpos de Alfredo Cesar da Silva e Alexandre Kosch, que estavam no VW Gol envolvido na colisão com a caminhonete Hilux, do vereador, também estão no IML em Sinop. Os dois trabalhavam em fazenda. Alfredo vai ser trasladado para Colíder e, Alexandre Kosch, para Carazinho (RS).
Conforme Só Notícias já informou, a violenta colisão frontal foi na MT-242 a 40 km de Ubiratã. Ney foi socorrido e levado a unidade médica mas não resistiu. Um homem e uma criança que estavam na caminhonete tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital Regional em Sorriso.
Há poucas detalhes das circunstâncias do acidente que ocorreu em trecho pavimentado.
Ney estava no primeiro mandato, obteve 305 votos, era empresário e pioneiro em Nova Ubiratã. Seu mandato será exercido pelo suplente Leonildo Antonio, de acordo com a câmara.

 

Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza
Você pode gostar também