Nortão: homem é baleado após tentar raptar adolescente e apontar arma para policiais

Um homem, de 24 anos, foi atingido por um tiro nas costas após apontar um simulacro de pistola para policiais militares, em Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido, levado ao hospital municipal e, depois, transferido para unidade médica regional de Peixoto de Azevedo, onde segue internado. Não foi confirmado se corre risco de morte.
De acordo com a PM, inicialmente eles receberam denúncia de uma briga em um bar, na última terça-feira. Ao chegar no local, testemunhas contaram que o homem se identificou como policial, apontou a arma para o adolescente e o obrigou seguir com ele. Os militares iniciaram as buscas e encontram os dois andando em uma avenida.
Os policiais deram ordem de parada, mas o acusado não obedeceu, deixou o menor, saiu correndo, entrou em um terreno. Neste momento, apontou a arma e ameaçou ‘atirar’. Sem saber que era uma arma falsa, os policiais revidaram e atiraram atingindo as costas dele. Mesmo ferido o suspeito conseguiu pular o muro de uma igreja, mas  acabou preso.
Com o suspeito foi encontrado um coldre, uniforme policial e algema. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)
Você pode gostar também