No Final De Semana Mais Uma Ocorrência De Transito Foi Registrada Em Matupá

O trabalho de patrulhamento da PM Polícia Militar de Matupá, surte efeitos em favor da segurança pública e da sociedade de bem, seja qual for a criminalidade as autoridades policiais trabalham  para combater.
As ocorrências registradas são diversas e em vários os setores, mesmo no transito, como no sábado de aleluia, quando em rondas pela avenida Victor Fidélis Donini, os militares visualizaram um homem em motocicleta Honda Titan 150 de cor laranja, de forma irregular.
O veículo estava sem placa de identificação, o condutor transitava com a moto  pela calçada em frente a um estabelecimento comercial, e para piorar a situação o condutor foi posteriormente identificado pelas iniciais V.R.C.B menor de idade com 16 anos.
Em seguida o condutor, menor de idade seguiu pela rua 14 do bairro União, momento em que recebeu por parte da guarnição a ordem de parada, através de sinais sonoros e luminosos.
A ordem de parada foi desobedecida por V.R.C.B tentando evadir se do local e da guarnição entrando na rua 16 do mesmo bairro, a guarnição realizou o acompanhamento do mesmo, em determinado momento o menor perdeu o controle da motocicleta e caiu, na passarela entre as ruas 15 e 16 do bairro União. Diante dos fatos condutor menor de idade foi encaminhado à Delegacia De Polícia Judiciaria Civil De Matupá para as providencias cabíveis.

 

Cicero Lemes
Você pode gostar também