Neymar nega ter traído Bruna Biancardi com médica

Após ser acusado de trair a nova namorada, Bruna Biancardi, com uma médica — durante evento no Rio de Janeiro — Neymar desmentiu os boatos no Instagram. O jogador estava em no Carna Viniorganizado por Vinicius Jr, que joga no Real Madrid na última quarta-feira (22).

Os boatos surgiram partir do perfil Segue a Cami no Instagram. Segundo a publicação, Neymar estava desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, incluindo Nathalia Castro.

Nos comentários, o jogador comentou que a notícia era falsa e ainda aproveitou para gravar um story: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.

Além disso, Nathalia, acusada de ter beijado Neymar, se pronunciou sobre os rumores: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa de ontem”, falou a médica no Instagram.

O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dele virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal “Brumar” confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top