Mulher fica ferida durante colisão em Lucas do Rio Verde

A colisão entre um Toyota Corolla e um WV Gol, ambos brancos, ocorreu, esta manhã, no cruzamento entre a avenida Brasil e Nações, nas proximidades da prefeitura. Uma mulher que era passageira do Gol ficou ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a unidade médica. O quadro clínico não é considerado grave.
Não foi informado quantos ocupantes haviam nos veículos, entretanto, não houve mais feridos. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.
Hoje de manhã, um homem, de 32 anos, estava em uma Honda Fan preta, também ficou ferido ao atingir um porco que estava atravessando a MT-449. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava consciente, mas com várias escoriações nos braços, pernas e no rosto.
Ele foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A princípio não havia suspeita de fratura e o estado clínico é considerado estável.
A vítima teria relatado aos bombeiros que estava seguindo pela rodovia quando o porco atravessou a pista e não deu tempo de frear.

 

Só Notícias/David Murba (fotos: Vander Gomes)
Você pode gostar também