‘Motivos de sobra para celebrar’, diz Flora Cruz sobre aniversário do pai

Arlindo Cruz comemora 62 anos nesta segunda-feira (14) e, mesmo com a pandemia de covid-19, a data não vai passar em branco. Flora Cruz, filha do músico, conta que a família faz questão de celebrar o nascimento do patriarca.
“Vamos nos reunir igual no Dia dos Pais, com todos os cuidados e testes. Mas vamos fazer um bolinho, com certeza, temos motivos de sobra para comemorar a vida dele”, afirma Flora. Ela, o irmão, Arlindinho Cruz, e a mãe, Babi Cruz, celebram o aniversário de Arlindo duas vezes por ano.
“No dia 17 de março, comemoramos o renascimento dele. Agradecemos sempre muito a Deus. Meu pai é um milagre”, diz a influenciadora digital. A data marca o dia em que o músico sofreu um AVC, no ano de 2017. Desde então, ele se recupera das sequelas e vem evoluindo gradativamente.
“Tudo o que ele faz, por menor que seja, é uma vitória grande para gente. Ele mexeu um dedinho, levantou o braço… Tudo o que ele vem evoluindo, a gente comemora muito, por mais que seja uma coisa pequena, para ele é muito grande”, declara Flora. “É muito gratificante ver esse renascimento de perto, a gente está regando ele de amor, de carinho o tempo inteiro, de atenção, de tudo o que ele merece, de tudo o que fez por nós, por mim, pelo meu irmão”, completa.
Flora exalta as qualidades do pai e comemora poder celebrar a vida junto com ele.
“Meu pai sempre foi um paizão, eu me emociono sempre em falar dele, é muito gratificante essa nova oportunidade de vida que Deus deu para o meu pai. A gente tem que agradecer, ser grato. E eu sou muito, a minha família é muito grata a Deus por ele, pela vida dele, pelo renascimento dele.”
Além do carinho que recebe da família, a influenciadora conta que faz questão de dividir com Arlindo as mensagens, vídeos, comentários que recebe dos fãs do cantor, um dos ícones da música. Flora diz, inclusive, que esse conteúdo acaba influenciando na recuperação do pai.
“A gente tenta deixar ele sempre conectado com os fãs. Acho que isso dá força para o meu pai. Minha mãe sempre fala para ele: ‘A gente sabia que você era uma pessoa muito amada, mas não sabia que era tanto’. Com esse acontecimento na vida do meu pai, a gente descobriu que o Arlindo Cruz tem fãs no mundo inteiro, o mundo inteiro deseja a melhora tem, tem o Arlindo Cruz como referência. É muito lindo ver isso. Então, a gente sempre tenta aproximar dele o máximo que puder.”
Você pode gostar também