Micro-ônibus capota em colisão com carreta e dois ficam feridos em MT

Duas pessoas foram socorridas em estado grave, esta madrugada, após um acidente de trânsito no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Uma carreta bateu em um micro-ônibus, que capotou e deixou o motorista e uma jovem grávida feridos. O motorista da carreta fugiu e abandonou o veículo na BR-070.
O acidente aconteceu por volta das 2h, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O micro-ônibus e a carreta seguiam pela Rodovia dos Imigrantes e ao chegar no Trevo do Lagarto, o motorista perdeu o controle da carreta e bateu na traseira da van que capotou.
O micro-ônibus parou lateralmente. Foi informado apenas o resgate do motorista, de 36 anos, e de uma passageira, de 18 anos, que está grávida. Ambos sofreram lesão corporal grave e foram encaminhados ao Pronto-socorro de Várzea Grande.
Após a colisão, o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro às vítimas em direção à BR-070. Agentes da PRF fizeram a busca, mas só encontraram o veículo abandonado.
Foram encontrados os documentos do motorista e registrado a multa em nome de Cícero da Silva. Carreta e documentos estão apreendidos pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).
Redação Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assesoria)
Você pode gostar também