Mayra Cardi admite que ser dona de casa é difícil

Em isolamento social desde o início da pandemia de coronavírus, Mayra Cardi dispensou as funcionárias que trabalham em seu apartamento e tem assumido ela mesmo os afazeres domésticos diários.
A musa fitness e o marido, Arthur Aguiar, têm publicado nas redes sociais a nova rotina e o trabalho que enfrentam para manter limpo o apartamento de mil m² em que moram.
Após faxinar todos os ambientes, Mayra postou um storie no Instagram e reconheceu que é muito difícil higienizar um imóvel tão grande e parabenizou as profissionais da área e as donas de casa. “Queria dar os parabéns a todas as donas de casa.
Cara, eu estou acabada. Tudo bem que o meu apartamento é muito grande, mas eu estou limpando tudo sozinha, estou cozinhando, estou lavando, passando, estou cuidando da Sophia [sua filha com Arthur Aguiar], fazendo supermercado”, iniciou.
Mayra ainda disse que tem desinfetado todas as compras com água sanitária. “Eu estou destruída e destruí todas as minhas roupas com água sanitária. Acabou todos os meus looks do dia, arregacei tudo. Estou uma bagaceira. Minhas costas estão doendo, meu braço está doendo. Não pude parar minha empresa, estou em choque como essa mulherada tem energia. Não é à toa que às vezes elas entram em [posts de] fotos e dizem, ‘assim é fácil fazer foto, quero ver fazer o que eu faço’.
Realmente, estão de parabéns”, disse, reconhecendo que jornada dupla é realmente difícil.
Você pode gostar também