Mauricio Manieri recebe alta após sofrer infarto

Mauricio Manieri recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16) após sofrer um infarto. O cantor estava internado em um hospital de São Caetano do Sul, na Grande SP, desde a última sexta-feira (11).
“Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações”, informou o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do músico.
Em vídeo publicado na web, Manieri comemorou a recuperação e o retorno para casa.
“Meus amores, hoje é um dia muito especial, que eu estou tendo alta do hospital depois de passar um dos momentos mais difíceis da minha vida.”
O músico ainda agradeceu o cuidado que os médicos tiveram com ele e também as orações que recebeu dos fãs.
“Eu queria agradecer imensamente à Deus e também a essa equipe maravilhosa do hospital que me atendeu com todo carinho.”
Manieri, 50 anos, foi levado ao hospital na última sexta-feira (11) com fortes dores no peito. Ele sofreu um infarto, passou por um cateterismo e teve de ser encaminhado para a UTI, onde ficou em observação.
Na noite de terça-feira (15), o cantor falou pela primeira vez e classificou o momento como “dramático” e disse que é um “milagre” ter sobrevivido.
“Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada, Deus. Obrigada meus amores”, disse.
Você pode gostar também