Mato-grossense concorre ao Miss Brasil 2019 neste sábado

Eleita Miss Mato Grosso de 2019, Ingrid Santin, 25, concorre, hoje à noite, ao título nacional do concurso de beleza Miss Brasil Be Emotion que será realizado no centro de exposições, em São Paulo. Ao todo 27 candidatas disputam pela vaga.
Estudante de odontologia, a jovem foi escolhida para representar a cidade de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e o Estado de Mato Grosso na edição regional do concurso, realizado dia 14 de fevereiro.  Na ocasião, ela agradeceu a todos que apoiaram sua candidatura.  “Nada se constrói sem apoio e ajuda. Meu guia é Deus e minha base é a minha família. Não posso deixar de agradecer as pessoas que acreditaram nesse sonho comigo”, disse.
Na capital paulista, a rondonopolitana passou por uma série de preparativos que não envolveram somente beleza. Aulas de técnicas corporais, postura além da passagem oratória do discurso fizeram parte das preliminares do concurso. Na semana passada a mato-grossensse esteve com Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, representante do Piauí. Durante o encontro ela destacou admiração à modelo que foi inspiração em sua carreira.
“Monalysa Alcântara definitivamente, alguém que me inspirou e me motivou a estar aqui hoje. Apesar de nova, sempre demonstrou muita maturidade e consciência social”, publicou a modelo no Instagram.
Ingrid compartilhou ainda a rotina de Miss e ainda pediu votos e energias positivas aos seguidores para o evento.
Redação Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação)
Você pode gostar também