Maria Lina fala sobre um ano da morte do filho

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para falar sobre um ano da morte do filho, João Miguel, que será completo no próximo domingo (29). O menino, fruto do relacionamento da influenciadora com Whindersson Nunes, morreu após um parto prematuro com 22ª semanas de gestação.

“Domingo, dia 29, faz um ano do João. Hoje eu vou me divertir, vou ao spa, me cuidar e tal porque eu voltei da academia um pouco pensativa… Passei uma semana muito estressantes, mas também muito feliz. Antes não estava muito pensando nisso, mas agora estou bem pensativa, imaginando como vai ser. Acho que esse primeiro ano é muito decisivo. A primeira semana é muito difícil, o primeiro ano também, mas acho que os próximos serão mais fáceis”, começou ela.

A influenciadora contou que escolheu passar a data sozinha, sem amigos ou familiares. “Sendo bem transparente aqui com vocês sobre os meus sentimentos. Já disse que quando eu estou bem eu falo e quando não estou também vou falar porque vida real é isso aí. A vida é cheia de altos e baixos”, disse.

“Hoje estou pensativa, amanhã acredito que ficarei mais pensativa e domingo será um dia muito difícil. Optei por passar esse dia sozinha, quero sentir esse dia sozinha, porque será só meu e do meu filho. Temos que viver um dia após o outro e em breve vai ficar tudo bem”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top