Maluma deixa crianças com câncer cortarem seu cabelo em hospital

Maluma comoveu os fãs ao publicar um vídeo no Instagram que mostra crianças que lutam contra o câncer cortando o seu cabelo na tarde da última quarta-feira (6).
O colombiano fez uma visita para os pequenos pacientes que estão internados no Hospital Batista e Instituto do Câncer de Miami, localizado na capital da Florida, e permitiu que eles fossem cabeleireiros por um dia.
A ideia é uma forma de se aproximar um pouco mais deles, já que muitos perderam os cabelos ou tiveram a cabeça raspada por causa da quimioterapia.
Segundo o cantor, é difícil imaginar o que é estar na pele de uma criança que enfrenta a doença, mas desejou que a visita trouxesse algum conforto. “Todos nós sabemos que no processo da quimioterapia há perda de cabelo, e eu queria dizer para vocês que hoje eu quero me colocar no lugar de vocês e ser solidário a vocês”, comentou em vídeo.
Na legenda publicada nas redes sociais do astro latino, Maluma foi além e disse que pela felicidade deles, voltaria mil vezes ao hospital. “É impossível se colocar nos sapatos dessas crianças, mas por esses sorrisos se faz qualquer coisa. Obrigado pequenos mestres por nos ensinar tanto e com toda certeza na próxima não buscarei um salão, voltaria mil vezes para onde estiverem”.
Você pode gostar também