Lava Jato investiga vazamento de ordem de prisão de Vaccarezza

O goleiro do Mixto Esporte Clube, Vinícius, um dos mais experientes do grupo, disse que apesar da derrota por 1 a 0, para o Cuiabá, neste domingo, na Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o time mixtense não se envergonha nem se abate já que pegou dois oponentes de peso, o CSA, de Alagoas, time de Série A,  e conseguiu  vencê-lo se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, e teve três dias para enfrentar o próprio Dourado. “O time sai de cabeça erguida porque enfrentamos um adversário de qualidade novamente. A gente já vinha de uma sequência de jogos, diferente deles (Cuiabá) que estavam parados aí, há dez dias, se preparando”, disse.
“A gente sentiu esse cansaço, mas a equipe fez uma boa partida, foi guerreira novamente, felizmente o resultado positivo não veio.  Agora é aproveitar a semana para se recuperar para o próximo jogo, se recuperar na competição”, acrescentou o goleiro do Tigre, destaque na 1ª fase da Copa do Brasil.
Com o resultado no estadual, o Mixto está na 8ª colocação com 4 pontos.  O próximo desafio do Tigre de Vargas é contra o Juara,  sábado (16), às 18h, na Arena Pantanal.
Na Copa do Brasil, o Mixto aguarda o resultado do confronto entre São José (RS) e Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Passo D’areia, para saber quem será seu próximo adversário na segunda fase da competição nacional.
Classificação
Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC 0
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
Você pode gostar também