Close

Lateral acredita em confronto difícil contra o Palmeiras, mas que Cuiabá entrará para vencer

O lateral-direito João Lucas apontou acreditar que o Cuiabá não terá vida fácil diante do Palmeiras na próxima terça-feira, às 21h, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o atleta mostrou confiança e ponderou que o Dourado tem total capacidade de vencer jogando em seus domínios, na Arena Pantanal.

“O jogo vai ser complicado pela qualidade do adversário, não é atoa que está na final da Libertadores, mas sabemos do nosso valor, estamos fazendo um campeonato muito bom, primeira vez na primeira divisão, então vamos entrar para vencer”, destacou.

João Lucas ainda comemorou a fase vivida e a sequência de jogos que tem conseguido pelo Dourado. Desde que chegou no time mato-grossense, por empréstimo do Flamengo, já acumulou 31 jogos, sendo todos pela Série A do Brasileiro.

“Estou conseguindo atuar bastante, tenho a confiança de meus companheiros e meu treinador, está sendo importante poder atuar sempre, mas o mais importante é poder estar ajudando da melhor forma possível, então agradeço ao clube, a comissão que tem me dado essa oportunidade de continuar”.

O Dourado terá a semana livre para treinar para o duelo, enquanto o adversário entra em campo no sábado, às 17h, para disputar a final da Copa Libertadores, diante do Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Notícias
Ao vivo
scroll to top