Justin Bieber e Hailey Baldwin celebram união em capa de revista

Justin Bieber e Hailey Baldwin são capa e recheio da edição de março da revista Vogue. À publicação, o cantor canadense celebrou o casamento tecendo elogios à amada. “Ela é a segurança que eu sempre quis”.
Em dezembro do ano passado, a People já havia ‘cantado a bola’ de que os dois seriam capa da revista. Uma fonte ligada à publicação se pronunciou na época.
— Esse foi o primeiro ensaio fotográfico deles juntos como casados. O trabalho é uma celebração do amor que eles sentem.
O casal oficializou a união em um cartório de Nova York, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado. A mãe de Justin, Pattie Mallete, estava na comemoração e registrou o momento fofo entre os dois no Stories, se derretendo pelo amor entre o filho e a nora.
Em novembro de 2018, Bieber fez um post confirmando o casamento.
— Feliz Ação de Graças atrasado pra todo mundo. É meu primeiro Ação de Graças como um homem casado e o primeiro organizando a data. Primeira vez que ambos os lados da família se unem. Relacionamentos são difíceis e nem sempre é fácil, mas obrigado a Jesus por me mostrar como! Todo dia é um aprendizado e estou tentando ser mais como Ele: paciente, amável, altruísta. É um longo caminho, mas a graça de Deus é suficiente!
Gazeta Digital
Você pode gostar também