Jovem desaparecido à uma semana em Peixoto de Azevedo é encontrado morto

O corpo de Márcio Henrique Batista de 17 anos de idade, que estava desaparecido desde sexta-feira passada, foi localizado na tarde desta quinta-feira (14-03), nas proximidades de uma estrada rural, conhecida como estrada do rio Piranha, cerca de 1.5 km da BR 163.
Segundo relatos dos familiares Márcio havia saído de casa por volta das 22h30min para comprar um lanche na última sexta-feira e não retornou mais. Alguns amigos afirmaram te-los visto durante a madrugada em frente a casa noturna Vall Halla Lounge Bar.
Sargento Gama da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo nos repassou que a guarnição foi acionada na tarde de ontem por um morador que encontrou o corpo, após sentir um forte odor no local.
Após chegar ao local a PM acionou a Polícia Civil, bem como a POLITEC, ainda conforme relatos do sargento, devido o avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a causa da morte.
Posteriormente a perícia criminal deverá apontar e divulgar o que teria acontecido, para auxiliar nas investigações.
No começo desta semana a avó, que criou o adolescente, fez um apelo em uma entrevista concedida para a TV Ourominas de Matupá, buscando informações para encontrá-lo.
Ainda segundo a família o rapaz tinha sérios problemas com envolvimento ao uso e tráfico de drogas, e possuía várias passagens policiais por tráfico e roubos.
Fonte: Claudia Godinho
Você pode gostar também