Jorge e Mateus explicam show com aglomerações em lanchas

Jorge e Matheus emitiram um comunicado por meio da assessoria de imprensa para esclarecer as acusações de negligência que sofrem desde a realização de um show no Lago Paranoá, em Brasília, no dia 24 de julho.
Segundo a dupla goiana, a aglomeração e o descumprimento das normas de distanciamento e proteção contra o coronavírus no evento independiam deles.
Os músicos afirmam que só aceitaram a contratação após o hotel que os convidou cumprir com as medidas de segurança contra a pandemia, porém seria impossível estabelecer como os grupos de amigos em cada lancha no lago em que o palco foi montado se comportariam.
“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, diz o comunicado.
“Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva à falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações”, explica o comunicado.
Você pode gostar também