Irmã de Deolane Bezerra nega cobrar cachê para participar de ação social: ‘Absurdo’

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se envolveu em uma nova polêmica. Após trocar farpas com Mirella, a advogada se defendeu da acusação feita pelo cantor Douglas Nobre de que ela teria cobrado cachê para participar de uma ação social.

Douglas compartilhou o print de uma mensagem que recebeu do assessor de Dayanne. Na conversa, o funcionário da advogada passava o preço que ela cobraria para distribuir marmitas. “Quero crer que seu assessor super despreparado respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como ‘presença VIP’, eu não sei quem é mais sem noção nessa história aí”, disse o cantor.

Após a publicação de Douglas viralizar, Dayanne se pronunciou e disse estar indignada com a acusação. “Isso é um absurdo. Nunca cobrei para participar de ação social nenhuma”, disse no Stories.

A advogada também contou que faz uma ação social com a irmã Daniele Bezerra há 14 anos. “Nunca postei isso porque não precisa ser postado. Se tem pessoas que precisam se aproveitar de situações e usam isso para difamar e gerar engajamento, vou tomar as medidas judiciais cabíveis”, disse.

A irmã de Deolane explicou que o assessor dela leu a mensagem rápido e respondeu com o preço do cachê para eventos. Porém, ao ver do que se tratava, respondeu que a influenciadora não tinha disponibilidade para o evento por conta de outros compromissos. “Tenho contrato, tenho coisas para apresentar. Não podia. Se não cumprir com as coisas que tenho contrato, vou ser multada”, completou.

Após o pronunciamento de Dayanne, Douglas voltou a se manifestar nas redes sociais. “Não tenho nada contra ela, ao contrário, falei que conheci e achei super bem educada comigo, assim como as outras irmãs. Por esse motivo que chamei e fiquei chocado com a resposta. Na hora da indignação, postei os prints e dei minha opinião. Se ela quisesse resolver, ela falaria que foi um engano a mensagem, que jamis cobraria e ponto final. Mas não, a única mensagem que ela me mandou no direct foi dizendo que iria me processar e logo em seguida apagou a mensagem”, disse o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top