Homem é preso após praticar roubo em Matupa

Ao ser detido ele afirmou ser morador de Guarantã do Norte, e negou a prática do crime.

Por volta das 19h10min desta quarta-feira (07-08), uma mulher foi vítima de um roubo na região central de Matupa.
Um elemento usando uma jaqueta preta e um shorts jeans, se aproximou em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e roubou sua bolsa com o celular e documentos pessoais.
Um jovem que vinha logo atrás seguiu o assaltante e avisou a polícia a placa da moto e também que o mesmo teria seguido sentido rodovia BR 163.
Em um trabalho rápido e com muita precisão da Polícia Militar, diante das características informadas a guarnição em poucos minutos logrou êxito em localizar e prender o suspeito na paralela da BR 163 sentido Guarantã do Norte.
De acordo com a PM o homem identificado como T.D. (29 anos) já possui passagens policiais e chegou a ser preso duas vezes pelo crime de roubo de celular.
Os policiais também relataram que nos últimos dias várias pessoas registraram ocorrência que foram vítimas de roubo de bolsa e celulares, praticados por um elemento de Bros preta, o que caracteriza que trata-se da mesma pessoa, o qual agia sempre no período da noite e a maioria das vítimas eram mulheres.
Ao ser detido ele afirmou ser morador de Guarantã do Norte, e negou a prática do crime. A bolsa com os pertences da vítima não foram localizados, o mesmo deve ter se desfeito dos produtos quando percebeu a aproximação da viatura.

 

Claudia Godinho
Você pode gostar também