Close

Fiscais fecham bar na Praça Popular e autuam estabelecimentos

Fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Sorp) autuaram um bar na Praça Popular por descumprimento ao decreto estadual n° 836. O estabelecimento estava funcionando em horário proibido. Foi lavrado auto de infração com multa no valor de R$ 3 mil e o público foi dispersado para encerramento das atividades no local.

Ainda, durante o fim de semana, a Sorp registrou um auto de infração, um termo de Interdição na avenida General Mello, um auto de infração no bairro Duque de Caxias e um auto de Infração na avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, e por último uma notificação na região norte da Capital.

A Secretaria não deu os endereços. O secretário da pasta de Ordem Pública pede para a população “ter consciência do perigo  que o mundo está vivendo”.

“Este momento é de ter consciência e não aglomerarmos e entendermos que esse vírus tem uma facilidade de ser transmitido. Não podemos só pensarmos em  aplicar somente multas, pois, temos a consciência de que este é um momento de crise e muitos empresários estão tendo dificuldades. Pedimos por favor, cumpram o decreto  neste momento”, pede Sales.

A Secretaria de Ordem Pública trabalha também com recebimentos de denúncias e não tem prerrogativa de investigar onde ocorrem aglomerações ou festas clandestinas.  As reclamações podem ser feitas pelo telefone (65- 3616-9614).

 

 

Redação do GD/Gazeta Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top