Close

Famosos prestam apoio à ex-mulher de DJ Ivis após agressão

Após DJ Ivis ser acusado de agressão pela ex-mulher, Pamella Holanda, alguns famosos como Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora.

“Dj Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar. A culpa nunca será da vítima”, escreveu Marília.

O cantor Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, publicou um vídeo dizendo que o artista não continuará na empresa: “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top