Close

Ex-delegado é encontrado atordoado em estrada de Chapada

O ex-delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Rogério Atílio Modelli, foi localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), conhecida como estrada de Chapada dos Guimarães (65 km ao norte de Cuiabá). Ele passou as primeiras horas dessa manhã de sexta-feira (3) desaparecido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado saiu de casa no início da manhã de motocicleta, para dar um passeio. Rogério não manteve contato com familiares, porque estava com o celular descarregado.

Uma verdadeira força-tarefa, comandada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi demandada para localizar Rogério. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o ex-delegado foi encontrado em estado de choque.

Na quinta-feira (2), o ex-delegado geral teria tentado contra a própria vida. Ele estaria em uma Honda PCX 150.

Em Mato Grosso, Modelli foi titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra, delegado plantonista em Cuiabá, delegado adjunto na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado adjunto na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública, de 2005 a 2010, e como titular de 2010 a 2013. Atuou na Gerência de Operações Aéreas, compondo a equipe de pilotos de helicópteros no Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), de 2013 a 2015.

 

Vitória Lopes/Gazeta Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top