Ex de Jesus Luz se pronuncia sobre o término e diz que não houve traição

Carol Ramiro se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Jesus Luz. O modelo assumiu um romance com Aline Campos cerca de uma semana após de anunciar o fim do relacionamento com a influenciadora. O DJ foi acusado de traição nas redes sociais e a atriz passou a ser vista como o pivô da separação. Porém, Carol negou esses boatos.

“Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento”, disse Carol no Stories.

A influenciadora disse que sentiu a necessidade de viver uma nova fase, assim como Jesus também estava passando por esse processo. Por isso, os dois decidiram romper o relacionamento de sete anos. Carol também completou que sempre se empenhou para o relacionamento com o DJ dar certo e falou que espera ter uma amizade com o ex.

“Tenho minha consciência super tranquila em relação ao meu relacionamento. Durante todos os anos, sempre agi com muito respeito, consideração e dedicação pela minha família. Hoje, após o fim, continuo agindo com muito respeito e consideração. Não acredito que o amor suma, acredito que o amor se transforma. Tudo que a gente viveu nesses sete anos teve um peso grande, somos uma família e pretende que temos uma grande amizade”, falou a influenciadora.

Antes do pronunciamento de Carol Ramiro, Jesus Luz também havia comentado as acusações de ter traído a ex. “A Aline nunca faltou com respeito com ela. Ela sempre foi minha amiga, sempre chamei ela para estar com a gente, mas ela nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito, a Aline nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite que pudesse afetar meu casamento com a Carol”, afirmou o modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top