’Encrenca’ recusa proposta da Band com medo de acabar como o ‘Pânico’

Líder de audiência na RedeTV! e grande aposta aos domingos o programa “Encrenca” caiu na mira da concorrência.
O KTV apurou que o programa comandado  por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos acaba de receber uma proposta tentadora da Band para migrar de emissora .
E a resposta foi :”Não!”.
A turma do “Encrenca” optou por não abandonar a RedeTV!, emissora que apostou neles.
O programa, que estreou em 2014 na RedeTV!, é a versão televisiva do sensacional (sim, sou fã mesmo) Quem Não Faz, Toma da Rádio 89 FM.
A Band tem um grave problema aos domingos e não consegue emplacar nada que melhore a audiência. Até a exibição do “Master Chef”  tem levado surras da concorrência aos domingos, deixando a emissora em quinto lugar.
Inevitavelmente comparado ao saudoso “Pânico”, que também nasceu no rádio e    migrou para a TV pelas mãos da RedeTV!, o “Encrenca” não pensou duas vezes para recusar a proposta da Band, pois temia ter o mesmo fim da trupe de Emílio Surita na emissora.
O humorístico abandonou a RedeTV! rumo à Band em 2012 e acabou saindo do ar em dezembro de 2017. Nunca mais voltou para a TV.
Desde então a Band tenta acertar com a sua programação aos domingos, mas nenhuma aposta (incluindo uma programa para Datena) deram certo até então .
Resumindo, até então, o “Encrenca” segue na RedeTV!
Procurada, a Band nega ter feito proposta. O elenco do “Encrenca” não se pronunciou sobre o assunto.
Você pode gostar também