Eduardo Costa revela que já teve rosto desfigurado

Polêmico e vaidoso, Eduardo Costa resolveu revelar porque faz tantos procedimentos estétlicos. O mais recente trata-se de uma micropigmentação labial , que tem dado o que falar.
Alvo de críticas, o sertanejo revelou que começou a mexer no visual após ter o rosto desfigurado em um acidente aéreo, em 2011, que quase tirou a vida dele.
“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado’.”, disse Eduardo.
“O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda [de shors para cumprir]”, afirmou o sertanejo, que disse que após ficar um dia internado, se apresentou ‘todo quebrado’, e que pensou mais nos outros do que em si mesmo. “Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir.”.
Segundo o cantor, o acidente era para ser fatal, uma vez que ele tirou o cinto de segurança achando que o avião poderia explodir.
“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia”, revelou o sertanejo.
Eduardo Costa lançou recentemente, o videoclipe da faixa “Voy A Olividarte“. A grande produção foi inspirada no filme “50 Tons de Cinza” e gerou muitos comentários na internet pelos altos níveis de sensualidade. A canção, toda em espanhol, já conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube.
Você pode gostar também