Close

Dono de mercado é executado a tiros em MT

O proprietário de um mercado localizado no quarto assentamento na zona rural do município de Castanheira, no Mato Grosso, foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira, dia 23. A Polícia Militar enviou uma guarnição para a região para coleta de dados e preservação do local de crime.

Uma equipe de investigadores da cidade de Juína e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para irem ao local do crime.

O homicídio aconteceu na Comunidade Lambarí, e que três elementos estavam numa camionete Hilux de cor branca quando se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela que veio a óbito no local.

Um sitiante relatou à polícia que ouviu pelo menos 5 ou 6 disparos, e viu quando a camionete saía do local em alta velocidade. A testemunha ainda disse que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e visualizou a vítima baleada e que acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava em óbito.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Enivaldo Moreira Dos Santos, de 39 anos, que é proprietário do Mercado MC estava pilotando uma moto quando foi surpreendida pelos criminosos.

A Perícia foi realizada ainda ontem no assentamento e o corpo do comerciante que também é um sitiante foi removido e trazido para o instituto médico legal em Juína.

 

Fonte: juina news/Nortao Noticias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Notícias
Ao vivo
scroll to top