Cuiabanas apresentam “Checkmate” pela 1ª vez em pockshow na Capital

Após atingir mais de 50 mil visualizações no clipe de estreia na carreira autoral, Digrecco se prepara para comemorar o marco com o público, em apresentação no Malcom Pub, nesta sexta-feira (1º). Formado pelas irmãs cuiabanas Camilla Di Grecco e Giovanna Di Grecco, o duo lançou em todas as plataformas musicais, recentemente, sua primeira música no cenário pop: “Checkmate”.

A apresentação será um pocket show com seis músicas do pop nacional e internacional, dentre elas, o lançamento autoral. “Para essa noite, escolhemos artistas que nos inspiram e produzem um estilo musical que curtimos. Então, teremos sucessos de nomes como Anitta, Gloria Groove, Luisa Sonza, Rihanna e Britney Spears”, adianta Camilla. A noite ainda contará com a participação do DJ Cleyton 7 e promoções.

A dupla fez algumas apresentações no ano passado, como participação em shows de outras bandas. Inclusive, neste ano, logo no primeiro dia estiveram em uma apresentação no Rio de Janeiro. Mas, agora, terão a oportunidade de apresentar “Checkmate” ao vivo, além de realizarem seu próprio show. “Assim que lançamos nossa música, já tínhamos o planejamento de apresentar nossa música ao vivo”, diz Camilla. “Estamos muito animadas para mostrar nossa identidade no palco, principalmente agora. É uma grande realização e esperamos muito que a galera dance, cante e curta bastante”, finaliza Giovanna.

 

Da assessoria/Gazeta Digital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a comment
Whatsapp
Home
Fofocas
Ao vivo
scroll to top